quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Traduzindo - Celebridades: Looks do Prêmio Multishow 2011

Olá, Cinderelas!!! Descansaram no feriadinho?

Então, na terça passada, dia 06/09, aconteceu o 18º Prêmio Multishow de Música Brasileira, que reúne muitas celebridades, entre músicos e atores e atrizes e comediantes, enfim. A ideia que o prêmio quis passar foi ótima, um revival dos programas de auditório dos anos 80 e 90 - teve imitação da Xuxa (com nave, sorteio de cartinhas, paquitas, paquitos e até o Praga), Porta dos Desesperados com o próprio Sérgio Malandro, e Passa ou Repassa com direito a torta na cara e tudo. Mas, no geral, o evento foi um pouco chato, cantores desafinando, artistas que mandaram representantes para receber os prêmios, o fato de ninguém rir ou bater palma quando o apresentador Bruno Mazzeo fazia alguma gracinha...

Bem, no meio de tudo isso, temos os looks das pessoas famosas que circularam pelo evento, e o Cinderela na Rede pesquisou os melhores looks das Cinderelas VIP para as Cinderelas normais, como nós, aproveitarem.

Surpresa

A cantora Paula Fernandes levou dois prêmios e ainda antecipou uma tendência que foi comentada pela Débora de Pierro, do site WGSN Brasil, na palestra do Donna Fashion (veja aqui): as referências barrocas, com golas bem acentudas, como as vampirescas e os rufos. Confesso que não sou fã de música sertaneja, nem da cantora, mas me surpreendi com o seu figurino trendy!


Reparem na gola alta, tipo capa de vampiro

Saia Longa

O hit da próxima estação estava presente entre as celebridades antenadas.

Nívea Stellmann clássica: saia preta com top frente-única estruturado branco
Samara Felippo elegante: saia plissada clara com blusa preta de recortes estratégicos

A Fernanda Souza apostou na cintura alta para dar aquela alongada no visual (lembra que eu comentei aqui deste poder que a cintura alta tem?). E a camiseta com brilho completou o look contemporâneo

Juliana Didone optou pela estampa na saia e blusa lisa com decote profundo. Detalhe trendy: escarpin azul Klein!
Paetês

Como toda boa night, tem que ter brilho, muito brilho!

Ivete Sangalo arrasou no modelito camisetão/vestido curto. Tirando as franjas das mangas e da barra, encontramos peças bem parecidas nas lojas, e podemos usar em um evento noturno sem erro!

A Sandy foi de mini-vestido de paetês em tom de cobre. Com uma legging básica, o visual fica adequadíssimo (e confortável) para sair para dançar.

Transparência

A maioria dos visuais com transparência que rodearam o evento estavam exagerados, quase vulgares. Como o objetivo do Cinderela na Rede é mostrar o lado bom da Moda, a Marina Ruy Barbosa foi a escolhida:

Com calça flare estilo alfaiataria, e top grande (sem ser gigante), a transparência da blusa ficou discreta e sofisticada!

Vestidos

Os vestidos estilo coquetel (com comprimento nos joelhos, um pouco acima deles ou mídi, pouco decote, corpo estruturado) geralmente salvam a gente, não é? Tem um compromisso mais formal no trabalho? Um jantar de última hora? Uma passadinha na colação de grau do primo? Sim, aposte e abuse do vestido coquetel!


Geovanna Tominaga: o clássico tubinho ganha diferencial com o decote bordado

A jovem Giovanna Lancellotti apostou no estilo romântico, preto acetinado com clutch colorida (linda, aliás!)

Este vestido soltinho, arrematado por faixa do mesmo tecido, usado pela atriz Fernanda Rodrigues, vai do trabalho à balada facilmente. Achei até um pouco simples para ser usado em uma premiação...
Então, Cinderelas, façam suas apostas!!! Qual o look que vocês mais gostaram?

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridas Cinderelas,
Seus comentários são muito bem vindos!!!
Agradeço desde já!