quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Achados: Must Have - Saia Longa

Olá, Cinderelas!!!
A partir dessa semana começarei a trazer para vocês diversos Achados de Moda. Entre peças "TBC" (trendybeauty and cheap - versão minha em inglês para bom, bonito e barato) e peças must have (expressão em inglês para "tem que ter" - que não é invenção minha), apresentarei aqui os garimpos mais interessantes da Grande Floripa!!!
O achado dessa semana é uma peça que será muito explorada no Verão 2012: a saia longa. Em tecidos leves, transparentes ou coloridos, ela vai passear pelos looks casuais do dia e da noite, sempre trazendo aquele ar dos anos 70. Uma delícia!

Na loja MOB do Shopping Iguatemi tem a saia perfeita: de viscose estampada em tons de marrom com azul (cor hype da próxima estação), cintura alta, modelada em faixas, sendo que cada faixa é de uma estampa ou cor diferente. Ótima para ser usada com as plataformas de salto de corda que vêm por aí.

O que eu mais gostei foi o caimento da saia: ela me alongou – sou uma mulher mediana, só uma baita salto consegue me deixar alta – e disfarçou algumas imperfeições – aquelas, da região abdominal.

Poupando os leitores da minha expressão nada favorável, tive que cortar a minha cabeça nesta foto

Fiquem então com a produção que as queridas Lorena e Indy, da MOB Iguatemi, montaram: a saia maravilhosa, com a regata cáqui com babadinho no decote e cinto de couro marrom trecê. O meu toque fica com o colete de couro azul, que eu estava usando no dia.

Gostaram, Cinderelas? Eu amei! Sonho com ela todos os dias...
Bjsss

Um comentário:

Queridas Cinderelas,
Seus comentários são muito bem vindos!!!
Agradeço desde já!