segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Momento Solidário: Jantar Beneficente

Queridas Cinderelas!!!

Que tal saborear um belo jantar, em um ambiente super agradável, pagar pouco e ainda ajudar a quem precisa? Gostou da ideia? Então, agende-se: próximo sábado, dia 24/09, a partir das 20h, meu querido amigo Carlos Vilas Boas, do blog Cozinhar é Meu Hobby, vai preparar (juntamente com outros voluntários) um delicioso carreteiro!!!

E isso tudo para ajudar as vítimas da última enchente que atingiu Santa Catarina, especialmente o Vale do Itajaí - toda a renda do evento e as doações levadas pelos participantes irão ajudar as famílias mais necessitadas!

É claro que o Cinderela na Rede não poderia ficar de fora, e está dando a maior força para que o evento seja um sucesso: vendendo e sorteando (mais informações amanhã, fiquem ligadas!) convites, arrecadando doações e colocando a "mão no carreteiro na massa", lá, no dia do evento!



Quem quiser adquirir seu convite, por apenas R$ 20,00 (só!), mais doações, pode entrar em contato comigo pelo e-mail liviamello83@gmail.com, ou pelo telefone (48) 9998-8357, ou deixando seu telefone pelo comentário (nossos comentários nunca são publicados instantaneamente, passam sempre por moderação, fiquem tranquilas).

Sua contribuição é muito importante, com certeza colocará sorrisos em vários rostos!

Tenham uma ótima semana!

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridas Cinderelas,
Seus comentários são muito bem vindos!!!
Agradeço desde já!