sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Moda no Trabalho: Pantalona

Cinderelas, hoje é sexta-feira!!!

Fazia tempo que não postava sobre looks para trabalhar, não é? Então, hoje estou retomando este propósito!

Esta semana aconteceu uma palestra muito interessante na empresa onde trabalho, sobre "Coaching de Vida". O mais legal da palestra, adivinhem? O look da palestrante, a empresária Vanessa Tobias!!! Não resisti, e pedi permissão para tirar uma foto e postar no Cinderela na Rede. Ela é um amor de pessoa, e prontamente atendeu meu pedido - obrigada, viu, Vanessa!

Foto by Lívia Mello

Confiram a composição do look:
- Calça pantalona preta (lindíssima!) com botões frontais: viram como dá para usar pantalonas para trabalhar? Já comentei sobre elas aqui e no blog AFIC também!
- Camisa branca com bordados e botões pretos: a camisa branca é sempre coringa nos looks para trabalhar, ou seja, must have - combinada com a pantalona, formou um visual elegante, sem perder o ar trendy!
- Top com animal print (nova forma de dizer estampa de bicho) de oncinha: algumas camisas brancas podem ser um pouco transparentes - aposte em tops estampados tipo sutiã, ou em regatas justas e brancas para deixar o look mais apropriado para o trabalho!
- Maxicolar dourado com preto: confere sofisticação à camisa branca, além de ser tendência garantida do Verão 2012!
- Sapato de verniz com bico redondo: clássico que requer uma pequena atenção quando usado no trabalho - quanto menos aparecer, melhor, pois o brilho do verniz pode dar uma conotação errada no visual; a pantanola é a peça certa para mostrar somente a ponta do sapato de verniz!
- Bolsa preta estilo doctor bag (maleta de médico): sobriedade exata para um ambiente formal!

Gostaram? Ótimo look para aquela reunião importante, aquela visita especial a um cliente, para proferir uma palestra ou um treinamento, ou mesmo para aquele dia em que você está se sentindo (ou está precisando se sentir) poderosa e quer demonstrar isso para o mundo!

Bjsss

Um comentário:

  1. Oii
    Realmente ela tava maravilhosa durante a palestra.
    Amei a calça.
    Ahh.. Foco na ação

    Beijos

    ResponderExcluir

Queridas Cinderelas,
Seus comentários são muito bem vindos!!!
Agradeço desde já!