terça-feira, 9 de agosto de 2011

Inspiração: Mix de Pulseiras

Olá, Cinderelas!!!

Vocês já devem ter visto a mulherada usando vááááárias pulseiras juntas no mesmo braço... Eu comecei a ver nas minhas viagens pela blogosfera, e achava as imagens muito exageradas, pensava "tem que ser muito fashionista para usar assim". Foi então que vi algumas Cinderelas nas ruas com os braços lotados de pulseiras, com diferentes misturas, de diferentes tipos de pulseiras. Aí, resolvi tentar, e achei até que não ficou de todo ruim...


Usei literalmente todas as minhas pulseiras em tons de prata. Foto by Lívia
 Para quem trabalha com computador o dia todo, um conselho: atrapalha bastante. Deixe a super produção para o final de semana, ou para um evento.

Abaixo algumas ideias inspiradoras, reproduzidas de looks do dia de blogueiras super antenadas.


Pulseiras artesanais
Foto: Blog Danielle Barone


Preto chique
Foto: reprodução

Couro + brilho + relógio
Foto: Blog Estilo Rouge

Prata envelhecida - vintage
Foto: Blog Look do Dia

Preto + dourado = sofisticação
Foto: Blog Look do Dia

Couro + metal + contas diversas
Foto: Blog Moda Ponto K

E aí, Cinderelas, topam tentar? Já tentaram? Se tentaram, gostaram?

Bjsss

Um comentário:

  1. Eu acho o máximo essa moda, estou testando aos poucos ... kkkk bjs

    ResponderExcluir

Queridas Cinderelas,
Seus comentários são muito bem vindos!!!
Agradeço desde já!