Como hoje é Dia dos Avós, resolvi compartilhar com vocês uma peça que ganhei da minha vó materna, que eu acho linda e uso praticamente todos os dias (please, não reparem nas minhas unhas sem esmaltes, no próximo post eu conto porque elas estão assim):
Ele é de ouro amarelo, com detalhes em ouro branco no centro, e tem quatro brilhantes. Ele foi feito na década de 60, é da época que minha avó vendia jóias. Por mais vintage que seja, parece bem atual, não acham?
Outros ângulos:
Aproveito para agradecer aos meus quatro avós por tudo que me proporcionaram, por todo amor e carinho que deles recebi, e pela grande influência deles na minha vida - minhas duas avós costuravam, uma delas profissionalmente, a outra faz casaquinhos de nenêm de crochê como ninguém; um dos avôs é artista plástico, e o outro é escritor... Acho que colocando tudo isso no liquidificador, com várias colheradas do tino de negócios do meu pai, mais várias xícaras da elegância e paixão pelas pessoas da minha mãe, resultou nesta estilista-administradora-blogueira que vos fala!
Feliz Dia dos Avós para quem tem, para quem é, ou para quem vai ser avô/avó um dia!!!
Oiii
ResponderExcluirpost mega fofo!!!
muito lindo o anel!!
beijosss
Esse anel é lindo e muito versátil. Fora o que ele representa né?
ResponderExcluirO blog está cada vez mais lindo.
Beijão
Karen, que bom que gostou!
ResponderExcluirObrigada pela visita!
Bjsss
Vintage esta em alta ne fofa, mto legal o post, bjd
ResponderExcluir